Lisboa, Portugal

Segundo a American Heart Association, a caminhada é a atividade física com a menor taxa de desistência. Pensa que não lhe faz nada? Pense novamente. A caminhada é uma atividade de baixo impacto; é mais fácil para as articulações do que correr. A caminhada é segura – com a aprovação do seu médico – para pessoas com problemas ortopédicos, cardíacos ou com mais de 20% de excesso de peso. Além disso, a investigação mostrou que pode ganhar 2 horas de vida por cada hora em que pratica exercício regular. Aquela caminhada rápida à volta do bairro agora parece um pouco mais vantajosa, não parece?

Walk with a Doc é um programa de caminhada para todas as pessoas interessadas em dar passos em direção a uma vida mais saudável. Existe melhor forma de acabar o seu dia do que a fazer uma caminhada que ajuda o seu coração e melhora a sua saúde para viver mais tempo? Na USF Almirante toda a equipa de saúde caminha consigo.

  

Não precisa de nenhum equipamento ou regra especial. Apenas calce um par de sapatos confortável e caminhe sozinho, com amigos, colegas, família ou com um grupo. É uma escolha pessoal. Não necessita de inscrição. Basta aparecer….

City and Country:
Lisboa, Portugal

Powered By:
USF Almirante & ACeS Lisboa Central

Upcoming Walks:
Walking the 1st Thursday of every month at 17:00!

Visite a nossa página de Facebook

Walk Location:
Rua Luis Pinto Moitinho,  5; 1170-201 Lisboa

Lead Physician:
Dr. Inês Magalhães, Family medicine

Contact Information:
ines.c.magalhaes@arslvt.min-saude.pt

Thank You:
This walk sponsored by Joel & Kathy Kahn’s support of the Walk Challenge!